8 de julho de 2013

29

Seu Blog esta sendo redirecionado para outro site do databloggerpage.com, veja como resolver





Olá pessoal! Ultimamente vários blogs estão sendo Redirecionado para o Site do "databloggerpage.com", então saiba o porquê que esta acontecendo isso e como podemos resolver...











Bom, esse problema vem acontecendo por causa de um código Script, e esse Script está presente (instalado) em vários Templates para Blogs disponibilizado pela internet, que no qual o autor dos Templates utilizou a plataforma gratuita do "databloggerpage" para hospedá-los, que atualmente não estão funcionando mais e, está acarretando este problema de Redirecionamento.

Eu recebi um e-mail de um leitor o "José freitas" ele diz que esta com o mesmo problema de redirecionamento, e ao mesmo tempo eu encontrei perguntas no "Yahoo Resposta" de pessoas que tiveram o seu blog afetado com o mesmo Script.

Então eu consegui ter acesso a um HTML de um Blog afetado, e consegui identificar o problema, por tanto, vamos resolver logo isso.

Como Resolver o Problema no redirecionamento do Blog

1º Passo: Primeiramente é preciso que você acesse o HTML do seu blog.
_ Vá em >> Modelo >> Editar HTML 

2º Passo: Após entrar no HTML do Blog, você vai "Expandir" essa seguinte linha no código HTML: "<b:skin>...</b:skin>" clicando na pequena seta '►' . Veja exemplo na imagem abaixo:

3º Passo: Agora, depois de ter (Expandido) aquela linha de código, utilize as teclas "Ctrl + F" para Pesquisar o seguinte Script:

Ao ter localizado, logo apague essa parte que encontrou. E se você encontrar essa sequencia mais de uma vez apague todas.

4º Passo: Enfim, após ter retirado o Script Salve as alterações, depois é só acessar o Blog, que já estará tudo pronto.

Conclusão:
Pessoal, muita gente estava pensando que este redirecionamento do Blog era relacionado a um vírus, porém, esse problema se trata de um código (Script) que com certeza apresentou falha e não sabemos o exato motivo. 

29 comentários:

  1. Estive com esse problema em meu blog. Em vez de apagar apenas substitui por " # " , mais valeu a dica.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Também estamos Gratos por ter lhe ajudado. Obrigado!

      Excluir
  3. Caramba manoh, muito obrigado mesmo, você me salvou.

    ResponderExcluir
  4. obrigado manooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, me tirou de um sufuco... valeu ae!!! esta anexando esse site para portfólio no meu curriculo dai tava dando esse erro.. valeu

    ResponderExcluir
  6. Gente essa dica serve pra isso aqui também, help me
    hoje começou aparecer isso no meu blog http://www.eueosgemeos.com/

    ResponderExcluir
  7. Caraca amigo entra no meu blog e esta sendo redirecionado mas não consigo achar este código fonte www.realidadenovirtual.blogspot.com e é redirecionado para este http://www.gospeldownloads.us/?fp=6edjoFeVZ4G%2FuiHOX1ILAfl3b%2BIILjPSdrkYkhjw%2FlMJ7avPx%2FFp9gcQwL6PPIyv9rngOtiHKh2vCL2ZDUOuOQ%3D%3D&prvtof=QDjOXy6S3UQr2ux4bEEV8br9s08cF9xN9M8SxkPWibidLV0f5jhSuhKwK7dT%2BR0zgTbnvuprLgiRAERAExoJew%3D%3D&poru=520EYL7liDk4DtL6qDNN4DqoU%2FfdUhxjuGRywUo8wFoxpvtI4QKFg4DWrBb2NadXqGCtQTcjQuf3adXq1KezSg%3D%3D&cifr=1& ME AJUDE

    ResponderExcluir
  8. Kelven pedro, eu também estava com esse mesmo problema,só que era diferente, era na área de pesquisa, assim que o leitor digitava o que procurar no site. ele logo se redirecionava para este site (databloggerpage.com) então mudei de template, e consegui resolver esse problema, mais se caso acontecer novamente eu vou recorrer a sua dica..

    Muito Obrigado!!

    ResponderExcluir
  9. Não conseguir encontrar , este skin vey.

    ResponderExcluir
  10. Valeu cara, valeu mesmo a tua dica, eu amop o seu blog cara é nota 10...

    ResponderExcluir
  11. Cara,meu blog ta com esse problema. Mas quando eu vou pesquisar http://ww9.js.databloggerpage.com/ no html diz q n achou nada! Pf oq eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To com esse mesmo problema, alguem ai tem uma luz para a parte de pesquisa.?

      Excluir
  12. O meu tá redirecionando pra Template Tracker, me ajudaa!

    ResponderExcluir
  13. Obrigado, muito obrigado!
    Foi o único que resolveu o meu problema, mas o template também que eu estava usando, os links e títulos das postagens eram a mesma coisas, aí estava mandando tudo para um link direto!
    Fiquem atentos.

    ResponderExcluir
  14. Não sei mas o que fazer com o meu blog saboeironoticia.blogspot.com.br ,acessem e vejam e me der uma dica..

    ResponderExcluir
  15. karinha , meu problema é o mesmo porem é um maldito site zadafacil , nao achei nenhum templante , nao sei oque fazer , me ajuda ai quem souber .obrigado

    ResponderExcluir
  16. Olá meu blog tambem esta com o mesmo problema ,mas não consigo achar a maldita slyns
    Ele esta sendo direcionado para site
    http://mediawebmonster.com/?redir=frame&uid=mediawebmonster548a3bffc53c51.08188127 e quanto digito "mediawebmonster " não aparece a skyn do maldito site para ser deletada

    ResponderExcluir
  17. Nossa, vc salvou a minha vida :) Estava pensando que era problema no código da pesquisa. Tava até colocando uma outra caixa. Ai achei você e foi só eu tirar o "databloggerpage" e tudo voltou ao normal. Muito obrigada MESMO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. me ajuda meus links do meu blogs estão todos redirecionando para http://www.curiosoelegal.com/ como mudo

    ResponderExcluir
  19. no meu caso e assim, as vezes quando clico nu mbanner do parceiro ele redereciona pra este site http://amostragratisbrindes.blogspot.com.br/ pq ?? e depois ele volta a normal nao entendo ??

    ResponderExcluir
  20. no meu caso e assim, as vezes quando clico nu mbanner do parceiro ele redereciona pra este site http://amostragratisbrindes.blogspot.com.br/ pq ?? e depois ele volta a normal nao entendo ??

    ResponderExcluir
  21. Também estou com esse mesmo problema alguns leitores do meu blogue comentaram que ao clicar nas fotos para expandir, o blog está redirecionando para Amostras Grátis e Brindes, por favor alguém pode mim ajudar por favor o blog é esse/ www.ipuonline.net

    ResponderExcluir

Observe:
Faça seu comentário dentro do assunto tratado na postagem.
Não pode divulgar endereço de Sites ou Blog.
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte.


Copyright © - Todos os Direitos Reservados: Várias Dicas para Blogs |
Design by Kelven Pedro | Tecnologia do Blogger - É Proibido a copia do conteúdo deste blog sem autorização
    Twitter Facebook