25 de setembro de 2012

3

Como adicionar o Gadget Seguidores no seu Blog



Vamos aprender a colocar a quela caixinha de seguidores no blog...


Primeiramente logue a conta do seu blog, clique no título do blog para editá-lo:
Veja a imagem a baixo, Clique na imagem para visualizar melhor:
Segundo Passo: Apos clicar no tútulo do blog será aberto um novo painel, lá você vai clicar na opção Layout >> depois veja que mais ao lado apareceu as colunas do blog, então clicar no link Adicionar um Gadget 
Terceiro Passo: Clicando em adicionar um Gadget será aberto uma nova janela, lá procure pela opção Seguidores. Agora clique no botãozinho azul  + para adicioná-lo.
E por ultimo Salve o gadget, depois é só começar a seguir o seu blog...



3 comentários:

  1. Eu fiz deu certo, eu acho pq o meu n aparece esta mesnsagem: PARTICIPAR DESTE SITE como aparece no seu e em outros blogs por aiiii. Da uma olhada no meu blgo pra vc vê como ficou por favor. Me ajuda vaiiiii

    beijos e obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Paulá!
      O Gadget de seguir no Blog é padrão para qualquer blog e não muda.
      Enquanto ao botão "Participar deste Site", ele está aparecendo no seu Gadget, acabei de verificar isso. O mesmo botão pode não estar sendo apresentado para você, porque você está "seguindo o seu Blog". certo!!!!

      Observe que, o gadget tem a opção de "Fazer Login", então se sua conta tiver "Logada" você pode clicar em "sair".
      Qualquer duvida Ana pode deixar comentário ficarei no aguardo. Obrigado!

      Excluir
  2. Olá Kelven!
    Já fiz esse procedimento várias vezes e não da certo, pede para que eu "corrija os erros do formulário"
    Mas eu coloco em "usar estilo padrão de modelo"
    Pode me ajudar??

    ResponderExcluir

Observe:
Faça seu comentário dentro do assunto tratado na postagem.
Não pode divulgar endereço de Sites ou Blog.
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte.


Copyright © - Todos os Direitos Reservados: Várias Dicas para Blogs |
Design by Kelven Pedro | Tecnologia do Blogger - É Proibido a copia do conteúdo deste blog sem autorização
    Twitter Facebook