18 de julho de 2012

15

Como criar uma nova página no blog - Interface Atualizada



Se você é Iniciante no Blog e não sabe criar uma nova página no Blog, irei ensinar passo a passo como criar uma nova Página...









Como criar uma nova página no Blog

1º Passo: Acesse o Painel de edição do Seu Blog, clique na opção "Páginas" >> depois em "Nova Página" >> em seguida clique em "Página em Branco". Veja exemplo na imagem abaixo:
Veja a imagem a baixo, Clique na imagem para visualizar melhor:

2º passo: Quando clicar em"Página em Branco" logo abrirá um novo painel, esse é o lugar onde criamos o conteúdo da página do Blog.
O resto você já deve saber como se faz. No campo "Título" determinar um titulo para sua página, e no outro campo que está em branco, você vai digitar todo o conteúdo que quer publicar na página.
Quando terminar, finalize clicando em Publicar...

15 comentários:

  1. criei a pagina mas não sei fazer posts dentro de uma nova pagina. e não acho isso em lugar nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá michel!! No terceiro Passo mostra como você escrever o Post na sua nova página, e também mostra como salvar.
      Peço que releia com atenção o terceiro passo.
      Mas qualquer dúvida pode deixar comentários...
      Obrigado

      Excluir
  2. Obrigado Cara meajudo muito vllw me add no msn slipknot-360hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. tenho um blog e eu segui todos os passos e consegui fazer, mais eu quero poder postar sempre nesta nova pagina e ñ consigo só se eu ir abrindo novas paginas e eu gostaria de colocar conteúdos diferentes nesta pagina mais ñ consigo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andressa!
      Bom... essa nova página criamos apenas pra publicar um assunto específico e não para postar várias coisas,por que na pagina ela cria um unico endereço e enquanto a postagem ela cria um endereço pra cada postagem publicada

      Excluir
    2. Andressa eu entendi o que vc quis dizer, vc vai ter que criar uma pagina assim: http://nomedoseublog.blogspot.com/search/label/notícias por exemplo quando vc quer criar uma pagina com o nome "noticias" engraçado que pra mim isso não funcionou redireciona pra outro pra um site com se fosse um erro, mas é assim mesmo que se faz uma pagina pra vc sempre estar postando noticias diferentes inclusive o blog do nosso amigo aqui que estou comentando funciona assim tambem, por exemplo clica no menu do lado direito aqui do blog, clica em efeitos, vc vera no topo da pagina na barra de endereço que vai aparecer assim: variasdicasparablogs.blogspot.com.br/search/label/efeitos
      bom espero ter ajudado, mas se alguem tambem puder me ajudar em dizer porque que o meu não funciona agradeço,abraço!

      Excluir
  4. CRIEI A NOVA PAGINA MAS ELA NAO FICA VISIVEL NA PAGINA DO BLOG, COMO AS PESSOAS VAO VER ESTA NOVA PAGINA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando criamos uma nova página no blog, de imediato ela tem que aparecer na página inicial, porém se não apareceu, é por que seu blog está configurado para não mostrar as Guias do blog, e caso esta opção esteja salva, será preciso você alterá-la para "Guia na parte superior". Siga o tutorial a baixo pois irei explicar

      Excluir
    2. Leia esse tutorial, lá explica tudinho, segue o endereço logo a baixo:
      http://variasdicasparablogs.blogspot.com.br/2013/05/como-exibir-as-novas-paginas-criada-no.html

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu fiz uma página dentro do meu Blog só de texto e contos, tem como formatar para o texto ficar oculto e só aparecer os títulos?? assim q clicar no titulo apareceria o conteúdo? Mas preciso alterar em apenas uma das páginas e não no blog todo.

    ResponderExcluir
  7. Criei uma página nova mas recebi informações dos leitores que eles clicam no gadget e não conseguem visualizar. Dá um aviso assim: "Não existe essa página neste blog". ?????????

    ResponderExcluir
  8. criei uma pagina agora, mais ela não apareceu, o que ouve?

    ResponderExcluir

Observe:
Faça seu comentário dentro do assunto tratado na postagem.
Não pode divulgar endereço de Sites ou Blog.
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte.


Copyright © - Todos os Direitos Reservados: Várias Dicas para Blogs |
Design by Kelven Pedro | Tecnologia do Blogger - É Proibido a copia do conteúdo deste blog sem autorização
    Twitter Facebook